Transparência para que você saiba todas as informações que estão vinculadas com os seus dados na empresa
Quais informações posso ter acesso ?
A LGPD garante que o titular de dados pessoais tenha a qualquer momento e mediante requisição:
Confirmação da existência do tratamento;
Acesso aos dados;
Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados;
Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses de cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador e estudo por órgão de pesquisa, garantindo a anonimização dos dados pessoais sempre que possível;
Informação das entidades públicas e privadas com as quais a Empresa realizou uso compartilhado de dados;
Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; e
Revogação do consentimento, por procedimento gratuito e facilitado.
Caso deseje exercer qualquer um dos seus direitos listados acima, basta preencher o formulário abaixo com o requerimento. Este contato será encaminhado diretamente ao DPO (pessoa responsável pela condução e orientação dos assuntos relacionados à privacidade na empresa, visando à conformidade com as normas de proteção de dados) que cuidará da sua solicitação no prazo de 15 (quinze) dias.
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